O Carlos' é 4 anos mais velho que eu, nós nos conhecemos desde pequenos e eu sempre achei ele lindo. Em abril de 2OO9, eu fui em uma festa com a minha melhor amiga, a Alice'. Eu sabia que ele estaria lá e estava estranhamente feliz por isso, o que fez a Alice' começar a me dar seus conselhos "Fica com o Carlos' antes que outra fique!". Ninguém precisou falar nada, ele veio e simplesmente me puxou pra um beijo. Continuamos ficando até o mês de junho, eu gostava dele, mas não botava fé, ele já tinha pegado todas as meninas mais lindas da cidade e se duvidar as mais feias também. Eu viajei nas férias, mas antes disso ele tinha dado uma mancada enorme comigo e brigamos feio. Ele me chamava no MSN quando eu entrava pra saber as novidades e no dia do meu aniversário, veio com uma conversa de que queria estar comigo pra comemorar.
Eu voltei pra minha vida normal, depois das férias, e ele continuou dando investidas, até que a Alice' me convenceu a ir no aniversário dele. No mesmo dia, minha melhor amiga disse que ele estava desesperado pra ficar comigo de novo. Eu jamais pensei em passar por cima do meu orgulho, mas a Alice' já estava agarrada com um garoto e a nossa outra amiga também. Novamente, ele veio e me puxou para um beijo. Naquela noite, ele cantou pra mim "Se não eu, quem vai fazer você feliz?" e o "com-quem-será" dele foi comigo. Duas semanas depois, combinamos de sair pra um barzinho com uns amigos, ele não pôde ir, pegou uma gripe muito forte. Eu entendi os motivos dele, mas saí pra me divertir com o pessoal. De madrugada, um menino que era apaixonado por mim me ligou e disse que o Carlos' estava ficando com uma menina em outra festa. No começo, achei que era mentira, mas depois ele perguntou pra Alice' se eu já sabia. Ficamos três meses sem nos falar, eu cortava ele toda vez que ele me chamava no MSN, mas em outubro, eu não resisti e fui falar com ele. Ele me pediu desculpas, disse que me amava e que dessa vez estava pronto pra ser só meu. Fomos felizes cada segundo até dezembro, quando as brigas começaram e ele foi viajar no Ano Novo. No mesmo dia em que ele voltou, eu soube que na última semana de aula ele tinha ficado com outra menina, no colégio. Só brigamos, ele implorou perdão e eu *boba* perdoei, de novo. O namoro ficou mais sério, nós estavamos mais felizes do que nunca, estudando juntos e saindo todo o final de semana. Ele me apresentou pra família dele, o que eu jamais esperava. No dia 1O de março, ele disse que estava terminando comigo pra se concentrar no vestibular e também se privando de qualquer lazer, balada, festa. Eu fiquei muito mal, mas sempre soube disfarçar, fingindo estar feliz. No mesmo final de semana, Alice' me arrastou pra um rodeio que ia ter na cidade e ele foi a primeira pessoa que eu vi lá. Eu dançei com outro na frente dele e ele ficou me olhando sério e fixamente, sem reação, enquanto os amigos dele dançavam felizes. Ele foi embora depois que me viu abraçada com o meu melhor amigo, de quem ele morre de ciúme. Em todo esse tempo de termina-e-volta, eu nunca dei mais que selinhos nos garotos. Posso ter sido uma completa idiota em perdoar ele tantas vezes, mas eu não posso dizer que me arrependo, porque em todas essas vezes, ele me fez feliz. E apesar de estar melhor agora, sem ele, se ele me pedisse pra voltar, eu voltaria, depois é claro de fazer ele correr muuito atrás de mim. (6)
Nós não temos que pensar se vai estar tudo bem amanhã, mas fazer de tudo pra que estejamos felizes hoje. Mesmo que pra isso, seja preciso passar por cima do nosso orgulho e da opinião dos nossos amigos. Faça por você e não pelos outros.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Faça por você e não pelos outros.
Postado por Diario Adolecente às 11:53 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)