BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de março de 2010

Amor que é amor, nunca morre!

Meu nome é Wanessa, e conheci Caco " o amor da minha vida " a 3 anos atrás. No começo era apenas amizade, até que um dia em uma festa na cidade dele, nos beijamos pela primeira vez. Foi o beijo mais doce, mais delicado, que já provei em toda minha vida, logo dps desse beijo, tive que voltar para minha cidade que não era a mesma dele, então ele chamou alguns amigos para irem também, para ficarmos um pouco mais juntos. Ele e os amigos estavam na estrada logo atrás do carro que eu estava. E eu nem percebi, quando o carro que eles estavam capotou.
E prosseguimos a viagem, quando cheguei na minha cidade, fiquei o esperando em frente um clube como tinhamos combinado, e passaram-se alguns minutos e nada dele chegar, até que bateu uma preocupação. Logo uma conhecida minha, chegou contando que o que havia acontecido com ele e os amigos, e disse que ele estava apenas com algumas dores, mesmo sabendo que ele estava bem, meu coração disparou e comecei a chorar... e foi nesse momento que persebi, que o que eu sentia por ele já era forte demais.
No outro dia, conversamos no msn e ele disse coisas que jamais esquecerei, como: você vale a pena!
Depois desse dia, passamos a se ver várias vezes, ficamos em outra festa e eu disse que o amava. Não sei como tive coragem, mas falei!
E no dia 26/03/2007 começamos a namorar, eu achei que seria apenas uma brincadeira, porque ele não parecia ser sério pra namorar, e agente mal se conhecia.. Apartir de então, os meus dias passaram a ser perfeitos, eu tinha encontrado a pessoa que combinava extremamente comigo, ele me faazia rir tanto, e tudo era tão bom, as tardes eram as melhores.. Até que depois de 6 meses de namoro, a mãe dele que morava no Acre, queria levá-lo com ele. Nossa foram duas semanas horriveis, agente fez de tudo pra ele não ir, choravamos, sofremos muito. E ela decidiu deixar ele ficar. Continuamos felizes, até que começaram algumas intrigas das oposição. Algumas meninas sempre querendo atrapalhar agente, mas vencemos mais um desses obstaculos juntos. Ele era o namorado mais carinho, mais perfeito do mundo.
Depois de um ano e meio de namoro, ele mudou de cidade, e ficou mais dificil o namoro, mesmo sendo no mesmo estado, era complicado. Começamos a brigar, e terminamos. Depois de um mês e meio de término, ele pediu pra voltar, e eu já não aguentava mais ficar sem ele.
Continuamos felizes, completamos dois anos de namoro... mas depois disso, as coisas complicaram, eu sempre quis ser muito proxima, dar muito carinho.. e não sentia isso dele, ele não era mais o mesmo.
Passamos as férias juntos, e logo depois que ele foi embora, descobri que ele havia me traido com outra menina! Terminei com ele, falei horrores... pras minhas amigas, eu fingia estar bem, mas por dentro, eu estava acabada, arrasada, destruida.. E ele pedia outra chance, implorava por uma segunda chance. E decidi dar essa segunda chance, por mais que não confiasse mais neele, eu queria lutar pelo meu amor. Dei a ele um mês pra mudar, e depois de uma semana, decidi terminar o namoro, pois continuava a mesma coisa, sem carinho, sem amizade.. só aquela rotina de sempre!
Foi uma decisão dificil, mas tenho certeza que é o certo. Comecei a acreditar que tudo aquilo que é nosso nunca se vai para sempre. Se ele for realmente MEU AMOR, ele vai mudar, mesmo sozinho, mas vai mudar, e um dia ainda ficaremos juntos, não importa se é daqui um ano ou dez, Amor que é amor nunca morre !

0 comentários: